O Senhor do tempo

Paz, amados!

Esta semana eu tive uma experiência que mudou a minha visão sobre o tempo de Deus na minha vida, e eu espero do fundo do meu coração, que este testemunho também possa mudar a sua visão sobre o tempo de Deus em sua vida.

conteudo_1_18714

Na quarta-feira eu acordei super inspirada, apesar do tempo ruim, pois estava chovendo muito, mas eu estava radiante! Fiz um post lindo, era pura inspiração vinda dos céus porque  aos meus olhos o texto estava perfeito, o que é raro acontecer já que a minha auto-crítica as vezes é cruel.

Então lá foi a Josie, toda feliz compartilhar o post! Divulguei no facebook, mandei o link do post para um amigo via whatsapp e decidi reler o texto antes de continuar enviando para a minha mãe em Cristo (minha mãe em Cristo acompanha tudo o que eu faço, ok? É importante ter uma cobertura espiritual e direção na nossa vida e falaremos disto em breve). Foi aí que eu estraguei tudo. Já não bastasse eu ter relido o texto três vezes antes de publicar, depois de publicado eu quis reler pela quarta vez, então eu achei uma palavra que estava “errada”, fui editar o texto, mas quando cliquei em Editar eu analisei mentalmente e vi que no contexto a palavra estava correta, a página carregou mas eu não esperei carregar o texto, então na ansiedade eu atualizei o post antes de carregar o texto, e na hora me veio uma desconfiança no meu coração de que eu tinha feito besteira, e eu fiz! Quando a página voltou para o post ela estava em branco. Na hora meu coração quase parou, apertou e ficou despedaçado, eu orei e pedi a Deus que o post tivesse sido salvo em algum lugar, mas não estava. Você deve estar se perguntando: – Pra que tudo isso? Era só um post. – É que você não faz ideia do quanto ele me tocou, e eu queria que ele te tocasse também, do quanto ficou bem elaborado com palavras que tinham vindo do fundo do meu coração e traduzia perfeitamente quem Jesus é pra mim e isso é muito importante, porque esse blog não é feito para alimentar ego, para passar tempo ou para mostrar que eu sei alguma coisa, porque eu não sei de nada, se Deus retirar o Espírito Santo de mim eu me perco, não saberei nem quem eu sou mais, este blog é para Jesus, para falar do amor dEle, das obras das mãos dEle, para compartilhar com você do amor e da graça que Jesus derrama sobre mim todos os dias e que também está disponível para você! Eu fiquei muito chateada mesmo porque eu não encontrei o post em lugar nenhum. Então no meio da frustração e da vontade de chorar eu disse pra Ele: – Pai, estava tão lindo, eu não vou conseguir escrever outro texto parecido. Ok, eu não sei o por que isto aconteceu, mas um dia eu vou entender. – E no mesmo dia, enquanto eu estava no ônibus indo trabalhar Ele me disse: – A sua ansiedade fez você perder algo maravilhoso! – Pah! Ele bate em nós com amor, né?! Se eu tivesse esperado carregar o texto você estaria lendo um post lindo agora, mas esse meu erro precisou acontecer para Ele falar pra mim e pra você que a nossa ansiedade por querer tudo do nosso jeito e no nosso tempo estraga o melhor que Ele tem para as nossas vidas.

” mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. ” – 1 Coríntios 2:9

maxresdefault (1)

Eu não sei em qual fase da sua vida você está, eu não sei o que Deus te prometeu e você está esperando que Ele cumpra, ou está tentando conseguir com as suas mãos, ou até mesmo se você já se frustrou por ter feito do seu jeito, mas o que eu venho te dizer é pra que você pare de tentar conseguir o que você quer do seu jeito, no seu tempo, não fique ansioso(a) pois as promessas de Deus na sua vida já são cumpridas.

” Deus não é homem para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele dito, não o fará? ou havendo falado, não o cumprirá? ” – Números 23:19

Ele é o dono do tempo e Ele sabe o tempo certo para todas as coisas. Enquanto nos céus Ele está preparando o melhor pra ti, preparando as bençãos que Ele quer derramar sobre a sua vida, aqui na terra Ele está te preparando para que você esteja pronto para receber tudo o que Ele tem pra você, aproveite para viver cada momento com amor, com alegria e dedicação, enquanto ansiamos pelo futuro o nosso presente passa diante dos nossos olhos sem que nada seja feito, sem que nada seja plantado, e lembre-se, iremos colher amanhã o que hoje semeamos. Há tempo para todas as coisas.

” Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. ” – Eclesiastes 3:1

Deus é nosso Pai! E há quem seja melhor que um pai para querer o melhor para o seu filho? Eu não tenho dúvidas de que Ele sempre fará o melhor por nós, confie, se entregue, busque a face de Jesus, ande nos Seus caminhos, busque ter um relacionamento com Ele, porque Ele quer ter um relacionamento conosco, Ele quer ter um relacionamento com você.

” buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” – Mateus 6:33

Confie à Ele os seus planos, os seus sonhos, deixe Ele trabalhar na sua vida e ore para que Ele te ajude a viver o tempo e a vontade dEle, pois a vontade do Senhor Nosso Deus é boa, perfeita e agradável!

Que Deus te abençoe e te ajude a viver o tempo dEle em sua vida!

Josie Ferreira.

 

 

Anúncios

8 comentários sobre “O Senhor do tempo

  1. Thiago disse:

    Tempo de Deus, saber esperar, saber confiar, descansar na fé… Deus tem o melhor pra cada um de nós. Que possamos, em nome de Jesus, sermos liberto de qualquer situação que nós traga ansiedade. E você Josi, que o Senhor derrame sobre sua vida mais sabedoria e intimidade … amém..

    Curtir

  2. Thiago disse:

    Tempo de Deus, saber esperar, saber confiar, descansar na fé… Deus tem o melhor pra cada um de nós. Que possamos, em nome de Jesus, sermos liberto de qualquer situação que nos traga ansiedade. E você Josi, que o Senhor derrame sobre sua vida mais sabedoria e intimidade … amém..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s