Texto de olá!

adorable-campo-dress-flower-girl-white-favim-com-54895

Paz, amados!

Hoje eu começo o meu blog, com o intuito de compartilhar com vocês tudo o que tenho aprendido com o Nosso Pai, Jesus Cristo.
Farei uma pequena introdução, um pequeno texto de abertura.
Tudo começou quando pisei em uma igreja evangélica pela primeira vez, fui tomada pelo Espírito Santo logo nos primeiros acordes do louvor, isto porque eu já estava sedenta por Jesus há vários meses, eu me lembro que antes da minha conversão eu acordava na madrugada e me pegava chamando pelo nome dEle. Então no dia 02/07/15 eu aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador e eu me entreguei completamente a Cristo, então comecei a ler a Bíblia, coisa que eu não fazia antes de conhecer Jesus, eu não tinha o hábito de ler a Bíblia, e Deus começou a se revelar cada dia mais a mim, comecei a ler livros com base Bíblica, que pra mim é como se esses livros nos traduzissem a Bíblia, me aprofundando em tudo o que Deus faz questão que aprendamos através de Sua palavra. E por que Ele faz questão disto? Para que conheçamos Seu amor, Sua fidelidade, Seus mandamentos, Seu coração, Seus pensamentos, e os Seus sonhos para as nossas vidas através da história de homens e mulheres que serviram a Ele, para nos mostrar que podemos confiar em Seu amor e em Sua vontade, que é sempre melhor do que a nossa, para aprendermos sobre a vida, sobre Seu amor por nós e de tudo o que Ele é capaz de fazer por amor à nós.

“Ah, Pai! Se desde o começo eu soubesse o quanto Tu me ama e o quanto me quer bem, eu não teria sofrido tanto.”

Mas Ele é um Deus de infinito amor, misericórdia e fidelidade, amém? Ele sempre nos dá a chance de voltarmos para os Teus braços. E por que eu digo voltar para os braços dEle mesmo antes de entregar nossa vida à Ele? Porque nós fomos criados por Ele e para Ele. Quando recebemos Jesus é como voltar pra casa, para o nosso lar, para o coração do Pai, para os braços do Nosso Amado. E Ele nos dá a liberdade de sermos quem realmente somos, sem máscaras, sem fingimento, porque ele nos conhece, cada milímetro de nós, em corpo, alma e espírito, afinal foi Ele quem nos criou. Quem melhor para nos conhecer do que Nosso Criador?!

img_2157

13 Pois Tu formaste o meu interior,

Tu me teceste no seio

de minha mãe.

14 Graças te dou, visto que por

modo assombrosamente

maravilhoso me formaste;

as Tuas obras são admiráveis,

e a minha alma o sabe muito bem; “

Salmo 139:13-14.

Não sinta vergonha, não se sinta indigno, eu já senti muita vergonha, porque para mim eu já havia errado tanto tentando acertar, na minha concepção não havia mais jeito para a minha vida, mas quando eu O senti de verdade e senti Seu amor sobre mim eu me quebrantei, comecei a ver a luz e a enxergar a vida, que é Jesus Cristo.
Eu te convido a buscar mais deste Deus incrível e maravilhoso, Criador de todas as coisas e que nos ama infinitamente. Só quem nos criou é capaz de saber o que nós precisamos!

Deus os abençoe!!!

Josie Ferreira.

11 comentários sobre “Texto de olá!

  1. Thiago disse:

    A paz irmã, primeiramente quero agradecer ao Senhor e declarar ao céu e a terra que o Senhor é o Deus altíssimo, graças a Tua misericórdia estamos tendo a oportunidade de falar das coisas do Reino. Quero te parabenizar pela iniciativa, que seus pensamentos sejam ministrados pelo ES e que algemas sejam quebradas . Muito top o texto. Deus te abençoe.

    Curtir

  2. Lincoln disse:

    A paz Jojo…Parabéns pela iniciativa e eu estou aqui de olho heim.
    Que essa ferramenta possa chegar e levar o verdadeiro evangelho aos que precisam e em qq lugar desse mundo.
    Fica com Deus.
    Bjo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

